• Adoradores
  • quinta-feira, 6 de novembro de 2014

    Deus is Deus

    "Do Senhor é a terra e tudo o que nela existe, o mundo e os que nele vivem" - Salmos 24:1

      
    Olá, existem tantas coisas lindas pelo mundo, o mar, o céu, estrelas, oceano, aurora polar, constelações, flores, animais, você. Você pode perceber a doçura dEle apenas olhando o céu, a sua delicadeza, os seus sentimentos, o seu amor estão vivos, é só colocar a mão no seu coração você vai perceber que ele ta pulsando, é uma ligação com Deus.

     No versículo do salmos 24:1 diz que toda terra é do Papai, foi Ele que criou com todo amor. Ele também te amor pelos seres humanos, e fica muito feliz em realizar os desejos dos nossos corações, mas não faz isso pra que agarremos tudo que Deus da e não soltemos mais.
    Ás vezes Ele vai te dar coisas, mas não quer que seu coração se prenda tanto a algo que Ele deu a ponto de se esquecer do próprio Senhor, por isso, ás vezes Ele também vai pedir com todo carinho que devolva para que você não fique preso a nada nessa terra porque tudo aqui é passageiro. Aconteceu com Abraão, que ganhou o que tanto queria, um filho, mas quando o coração de Abraão tava se concentrando demais em Isaque, Deus pediu que o devolvesse a Ele, não porque queria a tristeza de Abraão, mas porque queria o mostrar que nada poderia o prender nessa terra.
     Jó quando perdeu tudo reconheceu que veio nu do ventre da sua mãe e voltaria nu (Jó 1:21). Por isso, por mais difícil que seja, não se apaixone tanto pelas coisas da terra, elas vão passar, todas elas desde as mais importantes até as de menos valor, mas Deus é eterno, e é nEle que você tem que se concentrar. 

    Confie nesse amor, confie no Senhor, o conheça, se aproxime dEle, deixe que Ele te mostre o mundo de outra forma, deixa a doçura dEle te contagiar por completo.

    "Acaso você entrou nos reservatórios de neve, já viu os depósitos de saraiva que eu guardo para os períodos de tribulação, para os dias de guerra e de combate?" - Jó 38:22-23







    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo