• Adoradores
  • sábado, 8 de novembro de 2014

    Testemunho sobre namoro/casamento.

    Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. - Eclesiastes 3:1

     Olá, tudo certo?
    Hoje em dia é natural ver pessoas aderindo ao movimento "escolhi esperar", tem muitos jovens e adultos esperando em Deus o seu par. E isso é lindo *-*, mas ás vezes cansamos de esperar, e nos perguntamos ao Papai "Por que ainda não?" ou quando Ele diz um "não" pra certo relacionamento, ou quando nós manda esperar mais, costumamos sentir que nunca vai acontecer conosco. Alguns estão até a ponto de querer fazer as coisas sozinhos, outros estão tão apaixonados que querem de qualquer jeito um relacionamento com tal pessoa, mas hoje o Papai me deu uma outra visão do assunto. 


    O seu tempo de espera pode não ser Deus te privando de algo que queira muito, mas pode ser Ele colocando uma proteção em relação a sua vida.
    Por que eu digo isso? 
    Hoje fui em um certo evento, não tinha muitas pessoas que realmente conhecia, eu queria ir embora, mas eu tinha que fazer algo antes, mas nunca conseguia, no final do evento eu sentei em uma mesa onde estava sentada uma moça, e eu e ela começamos a conversar, eu tava tentando buscar brecha pra falar de Jesus, mas quando fui contar ela já demonstrou saber sobre ele, então eu pensei "então não tenho nada de importante a falar" até que começamos a falar de relacionamentos, e ela foi me perguntando se eu gostava de alguém, e eu explicando sobre minha vida em relação aos sentimentos e ela começou a falar sobre os dela, ela começou a me aconselhar, e em um certo momento ela disse 
     - "O primeiro namorado são lembranças importantes, é o primeiro homem"
    E eu concordei, sorri e disse 
    - "Você ainda lembra do seu primeiro namorado?" e ela respondeu que era casada com ele, então eu fiquei nas nuvens, achei tão lindo, mas depois o semblante dela mudou, e ela começou a dizer que ele não via as coisas da mesma forma que ela, que ele era ainda muito mulherengo, ela o amava, mas aquela situação machucava tanto ela. 

     Eu as vezes sinto que não posso deixar alguns sentimentos meus de lado, imagine deixar algo que já aconteceu na sua vida, um casamento de anos, mas sofrer com os hábitos do marido/esposa que não te corresponde como deveria. As vezes você ta querendo tanto um relacionamento, mas se esquece que talvez seja o seu futuro casamento, e sua vida depois disso? como vai ser? o que vai estar dentro do seu casamento? ás vezes Deus cria uma proteção em relação a sua vida. 

     Não é só tempo de espera, acredite. Eu imaginei o quanto Ele deve estar cuidando do meu coração, pra eu não sentir a mesma dor que aquela moça, o quando Ele escuta nossas reclamações, exigências, mas somente Ele sabe do que nós protege.

     Nunca duvide do amor do Papai.

    Você pode ler outros textos:

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe teu comentário!

    Topo